quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Lei do Propósito de Vida


Descubra a sua divindade, encontre seu talento único, use-o para servir à humanidade e você gerará toda a riqueza que quiser. Quando sua expressão criativa combina-se com as necessidades de seus semelhantes, a riqueza flui espontaneamente do não-manifesto ao manifesto, do reino do espírito ao mundo da forma física. Você passa a experimentar sua vida como uma expressão milagrosa da divindade. Não só de vez em quando, mas o tempo todo. E você vai conhecer a verdadeira alegria e o verdadeiro significado do sucesso – o êxtase e a exultação de seu próprio espírito.

(do livro: “As sete leis espirituais do sucesso” – Deepak Chopra)
---------------------------------------------------------------
“Qualquer dia que desejarmos; podemos nos disciplinar para mudar tudo. Qualquer dia que desejarmos; podemos abrir o livro que abrirá nossa mente para o novo conhecimento. Qualquer dia que desejarmos; podemos iniciar uma nova atividade. Qualquer dia que desejarmos; podemos iniciar o processo de transformação da vida."

Any day we wish; we can discipline ourselves to change it all. Any day we wish; we can open the book that will open our mind to new knowledge. Any day we wish; we can start a new activity. Any day we wish; we can start the process of life change.”
Jim Rohn

Nenhum comentário: