quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo a se fazer



Esse som eu fiz depois de uma noite que o Biel dormiu em casa após tocarmos em algum pico de sampa, dia 31.01.2010 exatamente... quando acordei fui chamá-lo pra comer alguma coisa e já estava acordado escrevendo... ao receber a letra perguntei se poderia mexer em algumas coisas e musicalizar... Ai está:  


VEJA NO YOUTUBE  "Tudo a se fazer" 
(Biel Cruz/Guzta Sáfer)





Tudo a se fazer e eu não fazia
e a voz que me dizia
que por mim tudo bem, tanto faz

tudo a se fazer e eu não fazia
e a voz que me dizia
que é melhor ficar parado do que andar pra trás

afinal, pra tudo tem um jeito
mesmo que esse jeito lhe tome tempo
afina pra tudo tem um nada
que se perder a hora já se acaba

O mundo virou do avesso
o que se ganha se esquece
o mundo virou do avesso
a cada hora é como uma prece



@guztasafer

Nenhum comentário: