segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

URGENTE! ADOÇÃO CANINA




URGENTE! ADOÇÃO CANINA

Esse cachorro da foto é o Nicola. Ele foi pego das ruas por uma aluna de veterinária que jogou ele na casa de uma "protetora" maluca. O cachorro aparentemento não tinha nada, e sim como é comum escabiose. Então ele foi colocado dentro de um apartamento, imaginem um cão super ativo, do tamanho de um Boder Collie, preso dentro de uma apartamento, sem condições de higiene, no meio de outros 20 e poucos animais, sem passear, sem ver o sol, sem uma alimentação adequada e tudo mais..! Até aí tudo certo, mesmo nessas péssimas condições, ele tinha um lar! Essa menina que tirou ele da rua, simplesmente jogou dentro do apartamento da "protetora" e não se responsabilizou por nada, nem ração, nem vacina, nem vermífugo, nem tentar ajudar doar.

Faz mais de 1 mês que essa pseudo-protetora sumiu do mapa, levou seus 20 gatos pra abrigos, levou uma cachorra pequena com ela, e deu uma outra pra um amigo. Sobraram os dois cães grandes, o Valente que foi doado para minha amiga Debee, que está felizão em uma casa, e o nosso querido Nicola, que está em um Hotelzinho, sendo tratado da sarna, e engordando pq ele estava pele e osso, e pêlo (bem feio por sinal, não tão bonito quanto da foto que já é antiga). Os custos com hotelzinho são complicados, já que eu tenho outros animais, e a Carol tb. Inicialmente ele ficará 1 mês lá, sendo que tivemos um desconto imenso da hospedagem. Mas são 70 reais por semana de hospedagem, fora a ração e os banhos. Infelizmente não fiquei milionária ainda pra cuidar de todos os animais, enfim... mas a gente faz o que pode!!!

A dona do hotel, diz que o Nicola chora o tempo todo, pois não suportar estar preso, por isso eu peço que repassem esse e-mail se não tiverem espaço pra adota-lo e nem condições! Quero arrumar um bom lar pra ele, mas só entragarei castrado e curado 100% da sarna, ele é um cachorro que adora correr, brincar, por isso precisa morar em uma casa, sitio ou fazenda. Ele não se dá muito bem com outros machos, mas não sei se isso está relacionado com o fato dele sempre ter de brigar por comida, viver em condições estressantes, e pelo fato de não estar castrado ainda...!! Se dá muito bem com fêmeas. Nem preciso dizer sobre a beleza desse cachorro, é só olhar as fotos! Qualquer ajudar é bem vinda, em relação aos custos dele, e principalmente em relação a adoção, que pra mim é o mais importante...!!!

Me ajudem a encontrar um lar digno pro Nicola, ele merece ...!!!!

Mais informãções: aninhasaf@hotmail.com ou guztasafer@gmail.com
Tamo junto em busca da paz pra todos!!!
Abraços!
NAMASTÊ

Nenhum comentário: